quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rapidinha

ELA:
"Que dia é hoje mesmo? 10? Droga! Esqueci de pagar a conta de telefone...Amanhã não posso esquecer de pagar..." é despertada por uma voz grave dizendo "Vai gostosa! Isso! Você tá uma delícia!".
A monotonia dos movimentos repetitivos combinados a uma total falta de conhecimento de como lhe dar prazer a fez esquecer completamente onde estava e, principalmente, o que estava fazendo. Ainda não sabia o que tinha dado na cabeça pra sair com o professor de natação bonitinho...e daí que não tinha nada pra fazer? Devia ter ido pra casa da irmã e talvez tivesse dado mais sorte...
Enquanto pensava: "Já tô cansada...melhor acabar logo com isso" gemia com convicção.
"Ar, hmm..ar, arrrr, sss, hmmm, AAAAAR!" Então esperou um tempo e disse com a medida certa de delicadeza "Pode ir que eu já fui..."
E deu sorte dele estar tão entretido no próprio prazer que não notou sua cara de desprezo quando ouviu "É você quem manda, docinho".
Mais uma das suas rapidinhas razoáveis.

ELE:
Nunca se achou confiante pra chegar na gostosa da academia e agora, ali estava ele...em cima dela, ficando louco com seus gemidos que só podiam significar uma coisa: ela tava adorando!
Então, com a certeza de que ela tava gostando, achava melhor não mudar a posição, não fazer mais nada, pra não estragar o encanto do momento...
"Vai gostosa! Isso! Você tá uma delícia!"
Depois de dizer isso, podia jurar que tinha sentido ela mudar, como se tivesse despertado. Cara, ela tava hipnotizada de tesão! Seu bundão, pra que que foi falar. Não para, isso, igual, mesmo ritmo...ele pensava.
De repente, sem ele esperar, ouviu seus gemidos doces e agudos se tornarem cada vez mais altos e, com isso, ficarem impressionantemente mais parecidos com os das atriz dos filmes pornô que costumava ver."Ar, hmm..ar, arrrr, sss, hmmm, AAAAAR!"
"Ahh, moleque! Isso aí, tá mandando no pedaço"
E foi quando ouviu a voz doce e ofegante dizer "Pode ir que eu já fui..."
Então ele disse: "É você quem manda, docinho" e se entregou ao êxtase, com a convicção de que tinha sido a melhor transa da vida dele.


E ao final, ambos pareciam satisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário