segunda-feira, 18 de março de 2013

Reencontro



O estranho é constatar que olhar nos teus olhos nunca mais vai ser a mesma coisa
Tanto tempo longe, mantendo-me distante de todo contato físico e visual...
Me fazendo de forte, como se fosse fácil pra mim...
Tudo isso pra que...?
Se foi por água abaixo nos primeiros segundos em que meus olhos encontraram os teus novamente.

Um comentário:

  1. Um espelho. Acho que é assim que defino a sensação que tive ao ler esses versos, pois ao terminar de ler tive quase que certeza de que narrava minha vida e/ou meu momento presente.
    Enfim, o que posso dizer?! O problema é olhar naqueles olhos profundos e sem perceber estar perdido dentro deles, ou melhor dizendo "achado". São olhos que nos traem e entregam aquilo que passamos tanto tempo jurando ter esquecido/guardado, dai surge aquele problema que é não saber dizer se no outro o olhar é o mesmo, pois apesar da certeza clara, tememos estar sendo enganada pelo desejo de que seja isso.
    Simplesmente lindo, em cada simples detalhe.

    ResponderExcluir